"SER CRISTÃO É TER MENTE E CORAÇÃO DE CRISTO".



sexta-feira, 27 de março de 2015

Nova Criatura

Igreja Presbiteriana Betel
Cultos: Domingos às 09h30 e 19h00

NOVA CRIATURA
“E, assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura” (2Co 5.17).

Nossa homenagem ao querido pastor Jeronymo Filho (+26.03.2015). Nós fomos pastoreados por ele desde adolescentes. Recém-chegado de Recife acompanhado de sua linda esposa, a Sra. Mércia, firmou residência em Belém e logo ganhou a nossa atenção, admiração e carinho. Um homem de Deus. Inesquecível! Quando nos mudamos para Curitiba, na noite da nossa despedida, ele veio nos visitar trazendo um singelo presente, um disco vinil com algumas de suas belas canções. Ele também era um bom cantor. Foi um ótimo pregador e um belíssimo pastor. Eu o defino simplesmente como “um humilde servo de Deus”. Sem dúvida, um cidadão dos céus, um habitante da cidade santa, a morada dos justos. Em Cristo, mais que vencedor, conquistou o direito de eternamente morar nas mansões celestiais (Ap 21). Grande pastor Jeronymo, até breve meu irmão! Aqui transcrevo uma composição de nossa parceria. 

“Encontrei a razão de viver
Hoje há luz no meu coração
Óh, eu sei que em mim reina Jesus
Pão da Vida e Caminho da Salvação.

Conheci-O, senti sua paz
Seu amor me atraiu
Ele deu-me também novo espírito
E os caminhos da vida me abriu.

Já não vivo, Jesus vive em mim
Meus pecados, sim! Purificou
Coisas velhas de outrora esqueci
Tudo é novo e nova criatura sou.

O que fui, o que fiz sem saber
Prometeu-me jamais relembrar
Sua graça certeza me garantiu
Que no céu vamos juntos morar.”

 Rev. José Oliveira Filho

Rua Nelson Ferreira da Luz, 261 – C. Comprido – Curitiba,PR  -  Cep: 81220-130

Nenhum comentário:

Postar um comentário