"SER CRISTÃO É TER MENTE E CORAÇÃO DE CRISTO".



sexta-feira, 20 de julho de 2012

Miserável Pecador

Igreja Presbiteriana Betel
Cultos: Domingos às 09h30 e 19h00

MISERÁVEL PECADOR
“O salário do pecado é a morte” (Rm 6:23).
    
Amados irmãos, a humanidade está rapidamente perdendo a noção de que o “salário do pecado é a morte” (Rm 6:23). Ela está obcecada pelos prazeres do mundo sem qualquer preocupação com uma vida santa e agradável a Deus. 

Explicitamente, vemos o homem negando o pecado como sendo a causa da sua angústia e infelicidade. Cada vez mais o miserável pecador tenta tratar e solucionar o dilema da alma em termos contrários a Lei de Deus. Ele busca a felicidade por mecanismos irresponsáveis impulsionados por mentes diabólicas, ficando insensível a gravidade do pecado eliminando a possibilidade do arrependimento; e que negando a doutrina bíblica da corrupção humana apaga a noção de culpa pessoal, tornando sem validade a necessidade de um Salvador. Com isso, destrói a sua consciência fazendo parte de uma geração de pervertidos. Esse é um empreendimento Satânico. 

Não esqueçam: “A ira de Deus se revela do céu contra toda impiedade e perversão dos homens que detêm a verdade pela injustiça. Por isso, Deus entregou tais homens à imundícia, pelas concupiscências de seu próprio coração, para desonrarem o seu corpo entre si. Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contato natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro. (Rm 1:18,24-27). 

“O que encobre as suas transgressões jamais prosperará; mas o que as confessa e deixa alcançará misericórdia”(Pv 28:13).

Deus nos abençoe!

Rev. José Oliveira Filho
Rua Nelson Ferreira da Luz, 261 – C. Comprido – Curitiba,PR  -  Cep: 81220-130 

Nenhum comentário:

Postar um comentário