"SER CRISTÃO É TER MENTE E CORAÇÃO DE CRISTO".



sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Além do Visível

ALÉM DO VISÍVEL
“Cumprirei para convosco a minha boa palavra” (Jr 29:10).

Amados irmãos, a dura realidade do momento que você está vivendo pode infundir timidez e medo em seu coração, mas nós sabemos que existe uma realidade maior - Deus. As coisas visíveis podem estar enchendo o seu horizonte com dúvidas, limitações, frustrações e dificuldades, porém, Deus quer ampliar o seu horizonte e mostrar-lhe novas perspectivas. Abra bem os olhos. Deus tem projetado planos para você. Se o seu coração vislumbrar a visão de Deus e quão grande é o Seu amor por você, então não se deixará paralisar por coisa ou força nenhuma, e o seu caminho será bem diferente. “Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais” (Jr 29:11). Você perceberá Deus revelando novas dimensões para a sua vida. Você compreenderá coisas importantes que deixarão o seu coração maravilhado e começará a ver com mais clareza o meio de acrescentar novos valores à sua vida diária. Não fique se olhando e lamentando o que você é agora. Você foi provado. O passado, em algum lugar de ser uma lamentação, deve ser uma experiência, o futuro em lugar de ser uma frustração, um desafio. Comece a ouvir agora a voz de Deus. Ele fala de um futuro e uma esperança. O plano de Deus para você é especial. É somente para você. Se permitir que essa verdade tome conta do seu peito, você se tornará dia após dia no que Deus quer. Deus estabeleceu os detalhes singulares da sua vida. Deus vê os problemas que você enfrenta. Ele conhece a sua situação atual melhor do que você mesmo - e com mais detalhes. Além do mais, Ele sabe o que você não sabe: Ele sabe tudo. É Ele quem cria o amanhã. Deus lhe dará olhos para reconhecer oportunidades que você jamais pôde vislumbrar. Deixe Deus guiar os seus passos agora. Multiplique os seus momentos de oração (Sl 119:71). Então, me invocareis, passareis a orar a mim, e eu vos ouvirei. Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração. Serei achado de vós, diz o SENHOR, e farei mudar a vossa sorte (Jr 29:12-14). Amém.

Mensagem extraída do Livro Boas Palavras - Vida em Prosa e Poesia. 
Autoria do Rev. Josué Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário