"SER CRISTÃO É TER MENTE E CORAÇÃO DE CRISTO".



quarta-feira, 22 de abril de 2015

Deixastes de Fazer

Igreja Presbiteriana Betel
Cultos: Domingos às 09h30 e 19h00
Culto de Oração: Quartas-Feiras às 20h00

DEIXASTES DE FAZER
“Em verdade vos digo que, sempre que o deixastes de fazer a um destes pequeninos” (Mt 25.45).

Deus julgará os homens também pelo que deixaram de fazer. “Então, o Rei dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos. Porque tive fome, e não me  destes de comer; tive sede, e não me destes de beber; sendo forasteiro, não me hospedastes; estando nu, não me vestistes; achando-me enfermo e preso, não fostes ver-me. E eles lhe perguntarão: Senhor, quando foi que te vimos com fome, com sede, forasteiro, nu, enfermo ou preso e não te assistimos? Então, lhes responderá: Em verdade vos digo que, sempre que o DEIXASTES DE FAZER a um destes mais pequeninos, a mim, o DEIXASTES DE FAZER. E irão estes para o castigo eterno, porém os justos, para a vida eterna (Mt 25.41-46). Medita nestas coisas!

Rev. José Oliveira Filho

Rua Nelson Ferreira da Luz, 261 – C. Comprido – Curitiba,PR  -  Cep: 81220-130 

Nenhum comentário:

Postar um comentário