"SER CRISTÃO É TER MENTE E CORAÇÃO DE CRISTO".



quinta-feira, 16 de setembro de 2021

“FAMÍLIA DE DEUS: MAIS QUE VENCEDORES”


“FAMÍLIA DE DEUS: MAIS QUE VENCEDORES”

“Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou” (Rm 8.37).

Muitos membros da família de Deus já estão na Pátria Celestial, em perfeito estado. Eles combateram o bom combate, completaram a carreira, guardaram a fé; o Deus da paz os santificou em tudo. Pois, na morada dos justos, na cidade santa, “nunca jamais penetrará coisa alguma contaminada, nem o que pratica abominação e mentira, mas somente os inscritos no Livro da Vida do Cordeiro” (Ap 21.27).

Nós, que ainda estamos neste mundo, continuamos combatendo o bom combate, correndo a mesma carreira e guardando a mesma fé, fortalecidos no Senhor e na força do seu poder, firmes contra as ciladas do diabo, lutando contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, resistindo no dia mau, apagando os dardos inflamados do maligno, vencendo as tentações e os enganos do pecado (Ef 6.10-18).

Família de Deus: Mais que vencedores. “Se Deus é por nós quem será contra nós? Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação, ou angústia, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada? Como está escrito: Por amor de ti, somos entregues à morte o dia todo, fomos considerados como ovelhas para o matadouro. Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou” (Rm 8.36,37).

“As minhas ovelhas ouvem a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem. Eu lhes dou a vida eterna; jamais perecerão, e ninguém as arrebatará da minha mão” (Jo 10.27,28).

A família de Deus ama, adora, louva e exalta o seu maravilhoso Redentor e Rei. “Quando a trombeta ressoar, irei com Ele me encontrar; e com os salvos cantarei louvor eterno ao grande Rei!” (NC.93). “Exaltar-te-ei, ó Deus meu e Rei;  bendirei o teu nome para todo o sempre” (Sl 145.1).

Aleluia!

Pr. José Rodrigues Filho

*Visite a Igreja Presbiteriana Silva Jardim - Curitiba/PR.
Av. Silva Jardim, 4155 – Seminário.
(41)3242-1115

Nenhum comentário:

Postar um comentário