"SER CRISTÃO É TER MENTE E CORAÇÃO DE CRISTO".



quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Em Glória com Cristo Jesus

Igreja Presbiteriana Betel
Cultos: Domingos às 09h30 e 19h00

EM GLÓRIA COM CRISTO JESUS
“A minha vontade é que onde eu estou, estejam
também comigo os que me deste”(Jo 17:24).

Amados irmãos, vamos meditar nesta oração do nosso Senhor Jesus e, com especial atenção, considerar a Sua sublime vontade expressa no desejo de que os Seus discípulos estivessem com Ele desfrutando de Sua glória. “Pai, a minha vontade é que onde Eu estou, estejam também comigo os que me deste, para que vejam a minha glória” (Jo 17:24). Com convicção podemos afirmar que estas palavras tinham o propósito de animar e trazer conforto àqueles que as ouviram, fortalecendo-os para enfrentar os momentos difíceis que estavam por vir. As palavras do Senhor Jesus estão repletas de refrigério para a alma daqueles que esperam em Deus. “No mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo”, disse Jesus (Jo 16:33). Com freqüência temos enfrentado provações, dificuldades em nossa caminhada; e por mais espirituais que possamos ser, andando por fé e não pelo que vemos, no melhor de nossa espiritualidade corremos riscos e estamos sujeitos a cair em tentação (Mt 6:13). No momento não desfrutamos da presença física do nosso amado Senhor Jesus, mas temos o privilégio de ler a Seu respeito, crer na Sua Palavra, ouvir a Sua voz e descansar em Sua obra consumada. Muito em breve O veremos face a face, com Ele estaremos definitivamente, de Sua presença nunca mais sairemos. Aleluia! Este é o desejo do nosso Senhor e deve ser o desejo de todo cristão. Se a esperança da glória tem produzido consolo para nossa alma, muito mais teremos quando estivermos no céu com o nosso glorioso Redentor. “Estaremos para sempre com o Senhor, consolai-vos, pois, uns aos outros com estas palavras”, disse o apóstolo Paulo (1Ts 4:17,18). Podemos descansar com este pensamento, após a morte estaremos com Cristo Jesus na morada dos justos. Os verdadeiros filhos de Deus para sempre estarão com o bendito Salvador. Feliz é aquele cujo desejo é estar em glória com Cristo Jesus. Com absoluta certeza deixará este mundo para contemplar a glória do Rei do universo. Medita nestas coisas! Amém.
Rev. José Oliveira Filho
Rua Nelson Ferreira da Luz, 261 – C. Comprido – Curitiba,PR  -  Cep: 81220-130 

Nenhum comentário:

Postar um comentário