"SER CRISTÃO É TER MENTE E CORAÇÃO DE CRISTO".



quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Uma Palavra aos Fiéis

Igreja Presbiteriana Betel
Cultos: Domingos às 09h30 e 19h00

UMA PALAVRA AOS FIÉIS
“A fim de proclamardes as virtudes daquele que vos chamou das trevas”(1Pe 2:9).

Amados irmãos, devemos anunciar o evangelho de Cristo com convicção, Deus salvará todos os Seus eleitos para o louvor da Sua glória. 

De antemão, Deus planejou o nosso testemunho consumando o Seu divino propósito. A falta visível de sucesso em nosso trabalho evangelístico não deve nos desencorajar, devemos continuar em nosso propósito com persistência e fidelidade. Não colhemos ainda os frutos de nosso “penoso trabalho”, mas isso não pode nos levar ao desânimo, vamos fazer uso dessa situação exercitando nossa confiança e esperança no Senhor dos Exércitos. “Bem-aventurado aquele que tem o Deus de Jacó por seu auxílio, cuja esperança está no SENHOR, seu Deus, que fez os céus e a terra, o mar e tudo o que neles há e mantém para sempre a sua fidelidade” (Sl 146:5,6). 

O Deus da aliança prometeu manifestar o Seu poder e graça chamando e libertando os encarcerados, abrindo os olhos aos cegos e levantando os abatidos. “Os predestinados segundo o propósito dAquele que faz todas as coisas conforme o conselho da Sua vontade”, reconhecerão a voz do “Bom Pastor” e experimentarão as bênçãos da íntima comunhão com o Senhor (Ef 1:11)

Enchei-vos do Espírito e consagrem-se ao Senhor sabendo que nEle o vosso trabalho jamais será em vão. Deus nos libertou das trevas e nos tornou responsáveis por anunciar o Evangelho da salvação. “Ele nos libertou do império das trevas e nos transportou para o reino do Filho do seu amor, no qual temos a redenção, a remissão dos pecados” (Cl 1:13,14). 

Como remidos do Senhor devemos fazer de tudo, dentro dos limites da Palavra, para trazer todos os escolhidos de Deus ao pleno conhecimento da Verdade. “Vós, porém, sois raça eleita, sacerdócio real, nação santa, povo de propriedade exclusiva de Deus, a fim de proclamardes as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz” (1Pe 2:9).

“Avante, avante, ó crentes, soldados de Jesus!”

Rev. José Oliveira Filho

Rua Nelson Ferreira da Luz, 261 – C. Comprido – Curitiba,PR  -  Cep: 81220-130 

Nenhum comentário:

Postar um comentário