"SER CRISTÃO É TER MENTE E CORAÇÃO DE CRISTO".



quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

O Glorioso Dia se Aproxima!


O Glorioso Dia se Aproxima!
“Então aparecerá o sinal do Filho do Homem” (Mt 24.30).

Dê atenção às palavras do Senhor Jesus: “Logo em seguida à tribulação daqueles dias, o sol se escurecerá, a lua não dará a sua claridade, as estrelas cairão do firmamento, e os poderes dos céus serão abalados. Então aparecerá o sinal do Filho do Homem; todos os povos da terra se lamentarão e verão o Filho do Homem vindo sobre as nuvens do céu, com poder e muita glória. E ele enviará os seus anjos, com grande clangor de trombeta, os quais reunirão os seus escolhidos, dos quatro ventos, de uma a outra extremidade dos céus” (Mt 24.29-31). 

Estamos plenamente certos do livramento dos eleitos de Deus quando a “ira do Cordeiro” finalmente for descarregada sobre este mundo corrompido (Ap 6.16). Neste grande Dia, os anjos de Deus, que se alegravam no céu por cada pecador convertido, haverão de alegremente reunir os escolhidos do Senhor para o grande encontro com o “Filho do Homem”. Para os incrédulos, este Dia será o mais terrível dos dias, mas para os que confiaram no Salvador, será o mais glorioso. Os santos de todas as tribos, línguas e raças estarão juntos com Cristo Jesus. Todos estarão com Ele, desde o primeiro justo que confiou em Suas promessas, até a última alma que O confessou como o único Senhor. Que Dia glorioso será! 

Carregue a sua cruz, enfrente as provações, suporte o peso das aflições; lembre sempre que, mesmo sendo “estreita a porta, e apertado o caminho” (Mt 7.13,14), nEle somos mais que vencedores e por Ele conduzidos ao eterno lar celestial. 

Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas. Se assim não fora, eu vo-lo teria dito. Pois vou preparar-vos lugar. E, quando eu for e vos preparar lugar, voltarei e vos receberei para mim mesmo, para que, onde eu estou, estejais vós também. E vós sabeis o caminho para onde eu vou” (Jo 14.1-4). 

Buscai o SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto” (Is 55.6). 

Deus nos abençoe!

Pr. José Rodrigues Filho

*Visite a Igreja Presbiteriana da Silva Jardim - Curitiba/PR.
Av. Silva Jardim, 4155 – Seminário
(41)3242-8375

Nenhum comentário:

Postar um comentário