"SER CRISTÃO É TER MENTE E CORAÇÃO DE CRISTO".



sábado, 25 de maio de 2019

“Filho meu, não te esqueças dos meus ensinos”

“Filho meu, não te esqueças dos meus ensinos”
Filho meu, não te esqueças dos meus ensinos, e o teu coração guarde os meus mandamentos; porque eles aumentarão os teus dias e te acrescentarão anos de vida e paz” (Pv 3.1-2).

Dê atenção ao que Deus diz em sua Palavra. Ela é estímulo à vida abundante; rejeitá-la será ruína e perdição.

O que anda no conselho dos ímpios, e se detém no caminho dos pecadores, e se assenta na roda dos escarnecedores será responsabilizado diante de Deus se permanecer nesta triste e lastimável condição. Pois o SENHOR conhece o caminhos dos justos, mas o caminho do ímpio perecerá (Sl 1.1-6).

Como está a sua vida? Você está cuidando ou arruinando a sua alma? Você está marchando em direção a Pátria Celestial ou caminhando para os tormentos do inferno? O que você faz com as oportunidades que Deus te dá? Você tem expectativa de uma vida longa? O que essas indagações sugerem à sua mente?

Por sua Palavra, no poder do Espírito Santo, Deus tem dado aos seus amados a instrução, a sabedoria e a capacidade para viverem de acordo com a sua Santa Vontade. Eles não esquecem dos seus ensinos, e no coração guardam os seus mandamentos (Jr 32.40). “Teme ao SENHOR e aparta-te do mal; será isto saúde para o teu corpo e refrigério, para os teus ossos” (Pv 3.7-8). Amém!

Pr. José Rodrigues Filho

*Visite a Igreja Presbiteriana da Silva Jardim - Curitiba/PR.
Av. Silva Jardim, 4155 – Seminário
(41)3242-8375

Nenhum comentário:

Postar um comentário