"SER CRISTÃO É TER MENTE E CORAÇÃO DE CRISTO".



domingo, 30 de julho de 2023

GOEDHEID VAN GOD

"BONDADE DE DEUS"

Eu te amo.

Tua graça continua a me carregar;

dia após dia, na palma da tua mão.

De manhã até à noite,

quando eu voltar a dormir

Eu sempre canto sobre a bondade de Deus.

 

Toda a minha vida foste fiel, Senhor.

Toda a minha vida Tu és bom, tão bom!

Enquanto me deres fôlego, Senhor,

Eu sempre canto sobre a bondade de Deus.

 

Sua voz suave

conduziu-me por todos os meus vales.

Tu estavas perto, na minha noite mais escura.

Senhor, eu te conheço como um Pai.

Eu te conheço como amigo.

Eu vivo contigo, na bondade de Deus.

 

Tua bondade está sempre comigo,

está comigo dia e noite.


Todo meu coração e alma

Eu coloco diante de Ti.

Eu te dou tudo, Senhor!

Tua bondade está sempre comigo,

está comigo dia e noite.

 

Sim, eu canto sobre a bondade de Deus.

Um comentário: