"SER CRISTÃO É TER MENTE E CORAÇÃO DE CRISTO".



domingo, 30 de julho de 2023

“U GEEFT RUST”

“U GEEFT RUST”

“TU DÁS PAZ”

A terra conhece Sua grande força.

Sua voz trouxe isso.

E também o mar, tão selvagem e profundo

fique em silêncio diante de Ti, que criou tudo.

 

Através de tudo, através de tudo,

Senhor, eu olho para Ti.

Por tudo, por tudo: Tu és a paz.

Através de tudo, através de tudo,

Senhor, eu olho para Ti.

E tu me dás paz.

 

Dá-me fé que não falhará,

mesmo que a dúvida pareça maior.

A montanha, tão grande e alta para mim

desaparece no mar, o caminho está livre.

 

Olhe para cima, deixe ir, confie nEle,

a tempestade ainda reconhece seu nome.

Olhe para cima, deixe ir, confie nEle,

a tempestade ainda reconhece seu nome.

Olhe para cima, deixe ir, confie nEle,

a tempestade ainda reconhece seu nome.

 

Tu dás paz à minha alma.

Tu dás paz, Tu dás paz à minha alma.

Tu dás paz à minha alma.

Tu dás paz, Tu dás paz à minha alma.

Um comentário: